Da uma olhada nesse artigo pra ver se te atende:

http://www.delphi3000.com/printarticle.asp?ArticleID=1473

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Paulo Coutinho
Enviada em: domingo, 4 de janeiro de 2009 17:50
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: Indy - Server socket com multi clientes

Em relação ao topico alguém tem solução ?

2009/1/4 Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br
<mailto:ricardo_engsoft%40yahoo.com.br> >

> Nem leva muito a sério não, Emanuel... foi só uma piada pra descontrair,
> companheiro. A propósito, o problema a que se refere o tópico foi
resolvido?

> []'s
> Ricardo.

> "Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"
>
> --- Em sáb, 3/1/09, Coutinho - Yahoo <emanuelcouti...@yahoo.com.br
<mailto:emanuelcoutinho%40yahoo.com.br> <emanuelcoutinho%40yahoo.com.br>>

Atenciosamente,
Paulo Coutinho.
Site: www.prsolucoes.com
Msn: pa...@prsolucoes.com <mailto:paulo%40prsolucoes.com>