From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [delphi...@yahoogrupos.com.br] On Behalf Of
Fellipe Henrique [felli...@gmail.com]
Sent: Monday, January 05, 2009 10:31 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] [1/2 Off] Para Andreano e companhia, dica para as próximas
versões do Delphi...

Amigos, sou só eu ou mais alguém fica irritado com o Watch do Delphi!? Ele
exibe muito pouca informação, se você estiver querendo ver uma variável
grande, do tipo string por exemplo....

Minha dica seria, criar algo que criasse uma StringList no Wath, afim de
exibir por inteiro o que tem na variavel... sei que o Inspect me mostra mais
coisa.. mas mesmo assim, ainda mostra numa linha só.. o ideal seria mostrar
num Memo, com rolagens e tals..

Existe isso, porque eu sinceramente não vi até a versão 2007.. :o)

Att.
Fellipe H.

--

CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message is for the sole use of the intended
recipient(s)
and may contain confidential and privileged information. Any unauthorized
review, use,
disclosure or distribution is prohibited. If you are not the intended
recipient, please

contact the sender by reply email and destroy all copies of the original
message.