Olá Pessoal,

A um tempo atrás um programador da lista delphi entrou em contato comigo,
pois mora em salvador e queria vir para Brasília.
Bom surgiu uma vaga no ministério onde trabalho e precisava entrar em
contato com a pessoa que me ligou e/ou receber currículos de pessoas
interessadas.
Bom, se vc que entrou em contato comigo ainda estiver interessado, por
favor, faz contato o mais rápido possível.
E vc que está precisando de contratação por carteira e queira trabalhar 8h
me mande seu currículo.

Grande abraço a todos.

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Ericsson Sistemas e Soluções