Olá Ricardo,

O Código que estou trabalhando está postado aqui abaixo.
Perceba que estou usando a opção ReplaceAll.

Você teria um código exemplo que exiba a substituição de todos.

Grato,

Ricardo Souza.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo César Cardoso
<ricardo_engs...@...> escreveu

> Olá chará!
>
> Um chute: só está substituindo uma vez, pois não parece haver um
mecanismo nessa chamada que permita fazer séries de substituições. Ou
então o problema é você estar trabalhando com um "Selection". Não
tenho como checar mas veja se não existe um método FindAll, ou se
você não pode trabalhar com algum outro objeto que não seja o
Selection. Ou então passe para o Selection o documento todo (se bem
que desconfio que você já esteja fazendo isso)

> Sds,
> Ricardo.

> "Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

replacewith,

> replace:   olevariant;
>
>     //---------- ------
>
>     AjusteautomaticoCol unas, oleNumero, oleUnidade : oleVariant;
>
>     Linha, Coluna : integer;
>
>     n,numcampos   : integer;
>

> begin
>
>           marquivo:='C: \Teste.doc' ;
>
>           WordApplication. Connect;
>
>           WordApplication. Documents. Open
>
> (marquivo,EmptyPara m,EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam,
EmptyParam, Empty

> Param,EmptyParam, EmptyParam, EmptyParam) ;
>
>           WordDocument. ConnectTo( WordApplication.
ActiveDocument) ;