Cara, não tenho muito tempo de escrever, mas essa não posso deixar
passar ^_^, gostaria de te dar os parabéns, pois apesar de não possuir
muito tempo hábil para isso eu sempre procurei receber e doar,
distribuir a informação, e sempre achei isso o fundamento básico para
informática, informação, e fio muito empolgado quando aparecem caras
como vc afim de ajudar toda comunidade com um projeto bacana e bem
feito, perfeito para empolgar a comunidade :D

Parabéns e conte comigo...

(tenho muitos projetos exemplos que fiz e posso contribuir com o blog
(OO, tratamento de IO, CallBack, RFID, Webservice, etc...) vou dar uma
ajeitada, compactar tudo bunitinhu ^_^

vlw abraços

--

José Benedito