________________________________
De: surfvibration <surfvibrat...@yahoo.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 8 de Janeiro de 2009 18:06:28
Assunto: [delphi-br] Papel Timbrado no Rave Report

Pessoal,

to precisando muito da ajuda de vcs.
Estou tentando imprimir um documento num papel timbrado com cabeçalho
pre-definido.

O meu problema é que a partir da 2 folha a impressora que é uma Epson
FX890 imprime sem respeitar as margens do papel timbrado.

Estou fazendo todo o relatório na mão usando o Rvsystem para isso sem
usar o designer do Rave.

Como posso fazer para que a impressão respeite as o cabeçalho do
Papel timbrado?

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Marcelo Mauricio
Recife, 08 de janeiro de 2009

http://br.maisbuscados..yahoo.com