Bom dia, amigos!

Meu formulario principal é do tipo FormStyle FsNormal, a propriedade Align =
alClient e BorderStyle = bsSingle e BorderIcons está assim: biSystemMenu =
true, biMinimize=true, biMaximize=false e biHelp=false.
Propriedade WindowState = wsMaximized.
Nele tenho um status bar, que está alinhado como alBottom.

Porque toda vez que dou um duplo clique na barra de título do meu form, o
status bar "pula" para o centro do formulário?

Sei que deve ser algo simples, mas estou "brigando" para resolver.
Se alguém puder dar uma dica, agradeço

Obrigado!

http://br.maisbuscados.yahoo.com