  From: Berdam
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, January 12, 2009 6:54 PM
  Subject: Res: [delphi-br] Desenhar Formas Tridimensionais no Delphi

  tem um linguagem chamada opengl que trabalha diretamente com a placa de
vídeo, n sei se tem alguma coisa que inegra com delphi.

  Uberdam Cavaletti
  Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
  Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

  http://www.curricular.com.br/berdam

  Visite
  http://passandoveneno.blogspot.com