________________________________
De: Felipe Souza <kanu...@hotmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 13 de Janeiro de 2009 16:55:44
Assunto: RE: [delphi-br] WebService - IIS 7 - Windows Vista Bussines SP1

Nas versões anteriores do IIS basta selecionar o IIS nos pacotes do windows e
instalar, ja nessa IIS 7 c/ vista você tem que ir la nos pacotes do windows e
selecionar cabeçalhos, linguagens, compactação.

Veja isso: http://www.devmedia .com.br/articles /viewcomp_ forprint. asp?comp=
3882

Ele foca em .NET, porem fala no geral o que eu quis dizer aqui.

Abs,
Felipe

http://br.maisbuscados.yahoo.com