Galera eu tenho o Zeos para 2006. Se quiserem eu mando para cessão de
arquivos.

Marcelo Mauricio
Recife, 14 de dezembro de 2009

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Silvio Clécio <silviop...@...>
escreveu

> Olá pessoal,
>
> Opa, no meio de ~200 e-mails nem vi essa aqui e respondi o do outro
brother, rsrsrsrs, obrigado mesmo pela força Ricardo :)

> Estou bolando um demo que vai usar todos os componentes do Zeos,
baseado no que já aprendi com vocês e pelo tutorial. :)
> [...]
> ---
> Linux User: #481900
> Skype: silvioprog
> ICQ: 432519902
> E-mail, Y! Messenger: silviop...@...
> Gmail, GTalk: silviop...@...
> Hotmail, MSN: silviop...@...
> BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/
> BlogSite: http://silvioprog.blogspot.com/
> °oO| Seja livre, use Linux! |Oo°

> De: Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@...>
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> Enviadas: Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2009 14:11:36

blogspot. com ] que ele publicou um tutorial lá.