  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 20, 2009 9:22 AM
  Subject: [delphi-br] [1/2 Off] Qual programa no estilo IBExpert vocês usam
para SQL Server 2005?

  Olá amigos, estou vendo a possibilidade de usar o SQL Server Express 2005
  para um projeto, como estou acostumado ao IBExpert, achei muito estranho e
  complicado de se mexer no sistema que já vem com o SQL EXpress.. o Server
  Management Studio Express...

  Então, quem mexe com SQL Server, o que usa? ele mesmo? Existe outro melhor?
  E o que me dizem do "Embarcadero ERStudio 7.6 Developer Edition" que vem no
  Delphi2009... achei interessante, porém trabalhoso demais para se criar as
  tabelas...

  Obrigado.

  --