Salve a todos,

Pessoal, como já deve ser perceptível, estou iniciando dai baixei uns
códigos fontes e são feito em paradox (arquivo.DB)...bom o q
acontece...quando tento compilar deu erro de q o alias não foi
encontrado..dai fui no
odbcad32>>Fontes de dados do sistema>>adicionei>>escolhi drive Microsoft
paradox (*.db)>>no nome da fonte de dados coloquei o nome do alias>> ate ai
ok...
consigo compilar blz...mas quando vo abrir qualquer form de cadastro pede
uma senha..aparece
database: NomeDoAlias
Usuario:
Senha:

Existe alguma senha padrao...tipo a masterkey..ou ainda falta eu configurar
alguma coisa?

flw