Olha ai a mensagem de erro:

MEUC (Server) Thu Jan 22 09:30:27 2009
 Registration file error: License storage C:\Documents and
Settings\LocalService\.borland\borland.lic is marked read-only. Licen
MEUPC (Server) Thu Jan 22 09:30:27 2009
 InterBase licensing error.

porém o diretório "C:\Documents and Settings\LocalService\.borland\borland.lic"
não exite
o que eu encontrei foi "C:\Documents and Settings\usuario\.borland\borland.lic"

e então o que pode ser?

.
.
.
.
.
Jean Barreiros
Programador/Web-Designer
Delphi, C++, PHP, JavaScript
FireBird/InterBase, MySql, SQLServer, PostGree, Oracle
msn: j...@comerciofsa.com.br
e-mail: delphij...@gmail.com