Topolniak.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Silvio Clécio
Enviada em: sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 21:39
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] [OFF-TOPIC] Vídeos OOP free!

Olá pessoal,

Primeiramente desculpem pelo OFF. :)

Seguinte, estou acompanhando as vídeo aulas do Renato Matos, no site
[www.istudar.com.br], galera, não é muito fácil encontrar material OOP, e em
forma de vídeo então.

P.S.: Caro moderador(es), se não for permitido este tipo de post pode
removê-lo, mas antes disso dê(m) uma conferida nos vídeos, vale a pena :)
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900