Bom primeiramente delete o arquivo pdoxusrs.lck (com as máquinas fora do
sistema) depois veja no bde se o caminho do banco está correto nas duas se
estiver já irá funcionar provavelmente !!!

--
Abraços,

Daniel.

"Sempre que a vida lhe apresentar um desafio, tenha certeza que junto dele
está a solução",