A abstração é matemática elementar. Agora, onde vai implementar (se numa
sintaxe SELECT SQL ou em Delphi), isso é outra coisa!

Sds.

> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: emanuelcouti...@yahoo.com.br
> Date: Fri, 23 Jan 2009 12:53:39 -0300
> Subject: Re: [delphi-br] transformar numero em negativo
>

> Virgem Santa !!! Isso é Delphi, ou matemática elementar?

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a