blz então monte um Array com o código do registro que estão sendo alterado,
após o comando post.
Assim vc terá um Array por exemplo: var_Atualizados = [23,1,3,4,76,98,90],
de posse desse array vc poderá exibir ao usuário os respectivos registros
alterados e suas informações.

Se entendi bem acho que resolvi nesse caso.

2009/1/23 Juliano Silva - Yahoo <smjjuli...@yahoo.com.br>

> Hummm, neste caso não funciona para mim, pois as alterações ocorrem no
> Grid,
> a pessoa como é uma lista de lançamentos, são vários registros e a pessoa
> altera no grid.

Att,

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Ericsson Sistemas e Soluções