Rodrigo
Eu já fiz para três igrejas (denominações) diferentes, e cada uma queria
fazer a coisa de uma forma diferente, pois depende muito de como são
administrados os dízimos, as ofertas, etc...
Há algumas que enviam tudo para as associações, e estas distribuem,
inclusive os salários dos pastores... outras, administram os próprios
fundos, através de uma comissão, e o pastor encabeça isso... Outras, a
comissão administra apenas as ofertas, tanto de coletas, quanto
sistemáticas...

Acho que vc tem de procurar conversar bem com quem te encomendou o
sistema, pois fazer as telas é fácil, mas depois que vc conceber a forma
que o dinheiro for administrado, vai ficar cruel ter de acoxambrar para
uma forma diferente!

Se precisar de alguma dica me chame em pvt

Sds

Emanuel Coutinho
Salvador-Ba-Brasil

Responder a