Prezados,
Tenho um projeto que é o seguinte(uso o Delphi 7).
Ele consiste em um planejamento de ordens de serviço.
A primeira tela  tem o menu onde eu chamo o form para cadastro das
ordens, contendo Data do Planejamento, número da ordem, descrição do
serviço, Status, Oficina, Tipo de Serviço, data final para execução da
ordem e data de renovação da ordem.
Este form está funcionando perfeitamente. Porém, criei outro form para
consulta, aí é que començaram os meus problemas, pois neste form eu
crie vários botões e uma Grid, onde posso visualizar os cadastros, esta
Grid está Ok, mostra tudo o problema estão nos botões. Eu não consigo
realizar uma pesquisa por Ordem de serviço ou por Oficina ou por Tipo
de serviço, ou seja, fazer uma coleta seletiva.
Tem como ou é impossível se fazer isto usando uma tabela no Access?
Eu sei que o access já possui filtro como pesuisar nele, mas gostaria
que tanto cadastro como pesquisa fossem feito pelo .exe criado pelo
Delphi 7.
Desde já agradeço a todos que se dispuserem a dar uma força.
Rafig.

Responder a