De: Silvio Clécio <silviop...@yahoo.com.br>
Assunto: Res: [delphi-br] Traduzir mensagem delphi em package
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009, 14:55

Olá pessoal,

Adicione o "Consts.pas" traduzido no "Contains" do Package.
____________ _________ _________ __
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900
Skype: silvioprog
ICQ: 432519902
E-mail, Y! Messenger: silviop...@yahoo. com.br
Gmail, GTalk: silviop...@gmail. com
Hotmail, MSN: silviop...@hotmail. com
BlogSpot: http://silvioclecio .blogspot. com/
BlogSite: http://silvioprog. blogspot. com/
°oO| Seja livre, use Linux! |Oo°

____________ _________ _________ __
De: taniasgdo <tanias...@yahoo. com.br>
Para: delphi...@yahoogrup os.com.br
Enviadas: Terça-feira, 27 de Janeiro de 2009 22:42:13
Assunto: [delphi-br] Traduzir mensagem delphi em package

Alguém já conseguiu traduzir a mensagem do MessageDlg utilizando
package. Se eu alterar o arquivo consts.pas ele até me altera as
mensagens em um projeto normal, com os forms no executável, mas em
teste utilizando o mesmo projeto dou um load na package e as mensagens
não ficam traduzidas, alguém saberia me dizer o que teria q compilar
para a bpl da mensagem ser carregada corretamente. .. Não gostaria de
fazer uma função utilizando o CreateMessageDialog para criar as
mensagens...

Agradeço desde já...
Tânia

http://br.maisbusca dos.yahoo. com