________________________________
De: Alisson <alss...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009 11:37:19
Assunto: Re: [delphi-br] Listar procedures e functions de uma dll

Paulo Coutinho,

Não existe uma interface mais amigável pra isso não? Com esse comando no DOS
ficou muito complicado. Eu não consigo ver todas as informações. Se eu
conseguisse pelo menos visualizar as informações com um parâmetro do tipo
""/p" já ajudaria.

http://br.beta. messenger. yahoo.com/

http://br.maisbuscados.yahoo.com