Bruno,

Inclua na clausula USES (lá no inicio do teu fonte) a unit Printers;

Após isto vc poderá fazer como abaixo descrito:

Label1.Caption:=Printer.Printers.Text;

ou algo do tipo

If Printer.Printers.Text='' then
   ShowMessage('Nenhuma impressora configurada !!')
else
   ShowMessage('Impressoras configuradas:'+#13+Printer.Printers.Text);

Sucesso !!

Moacir

Responder a