Senhores,

Estou tentando recuperar a Porta das impressoras instaladas em minha máquina, e
dando uma olhada na unit Printers, precisamente a função GetPrinters da classe
TPrinter, e verifiquei que em um determinado momento no FPrinters (TStringList)
essa função atribui alguns valores da seguinte forma:
FPrinters.AddObject(Format(SDeviceOnPort, [pPrinterName, Port]),
TPrinterDevice.Create(nil, pPrinterName, Port));

Estou tentando recuperar esses valores, mas não estou obtendo sucesso.
A base para recuperar os valores que tenho é:

Printer.Printers.Objects[1], mas não sei como fazer o tratamento.

Agradeço toda e qualquer ajuda.

[]'s
Thiago Filiano