  From: Rafael
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, January 31, 2009 9:04 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Comercializar sistema

  Para emissão de notas fiscais não há nenhum impedimento, a não ser que
  estejamos falando de nota fiscal eletrônica. Neste caso é preciso se
  informar das leis que regem este modo de emissão.
  Já no caso de cupons fiscais é necessário o registro do software.

<julio_...@yahoo.com.br<julio_gyn%40yahoo.com.br>>