Prezados,
Alguém poderia explicar o seguinte:
Quando eu crio um BD com o Firebird e para acessar este meu BD com o
Delphi eu preciso instalar todo o firebird no computador do meu cliente?
Não é uma aplicação que funcionará em rede. Mas mesmo que fosse eu
precisaria instalar o firebird "full"? ou somente a instalação mínima (
aquela que instalamos nas máquinas client quando usamos um banco que
funcionará numa rede para 1 server e 2 ou mais clientes)?
Disseram-me que eu só teria de instalar o driver do BD, mas qual driver
é este?
E se eu resolvesse não usar o Firebird, mas o MySQL, seria a mesma
coisa?
Sds.,
Rafig

Responder a