Se vc prestar bem atenção nesse código que vc postou, vai concluir que a
instância FirstForm não foi inicializada, e sim uma instância interna que fica
localmente na rotina CreateFormFromName(). E, por conta disso, o erro (exceção
que vc não mencionou), com toda certeza é um Access Violation!

Sds.

________________________________
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: contato.pcsolut...@yahoo.com.br
> Date: Wed, 4 Feb 2009 14:27:38 +0000
> Subject: [delphi-br] Form Dinamico, erro ao acessar objetos...
>

> Olá Pessoal, tudo bem?
>

> Tenho uma rotinha que cria os forms dinamicamente com variaveis, no
>
> qual funciona corretamente..
>
> Porém não consigo acessar nenhuma propriedade ou objeto deste form
>
> pelo "nome dele"...
>

> procurei bastante na internet mas nao achei nada....
>

> este link tem o exemplo das rotinas que estou usando...
>

> http://delphi.about.com/library/weekly/aa080905a.htm

> [...]
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a