Na verdade, oq eu quero implementar é Edit, ComboBox e DropDown, todos
com BoundLabel e como o código para implementar o BoundLabel é sempre o
mesmo, estava pensando em uma maneira de fazer isso sem precisar colocar
o mesmo código em todos os componentes, mas ainda não consegui enxergar
uma maneira de fazer isso.

Vocês já implementaram algo desse tipo ?

Obrigado

Rubem Nascimento da Rocha escreveu:

> Ora, simples! Crie uma classe base que já implemente a interface, e
> depois herde dessa classe base!
>
> Num pode fazer isso naum?
>
> Sds.

> <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>

> <mailto:vinicius%40msisolucoes.com.br>

> Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de
> relacionamentos com até 6,000 fotos!
> http://www.amigosdomessenger.com.br <http://www.amigosdomessenger.com.br>

Responder a