Amigos, estou tendo vários problemas em maquinas dos clientes, por causa das
datas, cada um com um jeito diferente... pra resolver isso pensei em usar o
ShortDateFormat, coloquei assim:

ShortDateFormat := 'dd/mm/yyyy';

Porém não respeita... continua usando o do windows... o que está levando a
dar erros... como eu faço pra usar no meu sistema o formato que eu quero?

Obrigado

_________________________________
Fellipe Henrique
Blog: www.digitumsoft.com.br/blogs/fellipeh
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.