eu tb gostaria mto de colocar sumarios nos meus grid, mas eu gostaria de tentar
implementar pra nao ficar dependendo de componentes de terceiros

procurei no google e nao consegui encontrar mta coisa q ajude n

  ----- Original Message -----
  From: Daniel Sobrinho Laporte
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 05, 2009 2:13 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Sumario em um DBGrid

  Risos... o Jedi é Free hein.. da uma olhadinha que vale a pena risos !!!
  Poupa trabalho tempo e ainda economiza uma graninha !!! =D

<djpardalro...@hotmail.com<djpardalrocha%40hotmail.com>

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%
  > 40yahoogrupos.com.br>
<marceloflorindo%40gmail.com><marceloflorindo%
> [...]

  Daniel.

  "Sempre que a vida lhe apresentar um desafio, tenha certeza que junto dele

  E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
  Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
  Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
  indesejadas sejam classificadas como Spam.

  Atualizado em 05/02/2009