Bludata Software

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de ajama_1
Enviada em: segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 14:53
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] SyBase com Dbexpress

Amigos, alguém sabe me dizer com conetar com o sybase atraves do
dbexpress do delphi 7

o componente me solicita a dll :dbodbc8.dll para conectar ao banco ?
Onde posso encontrar essa dll para download ?

registrei no arquivo:
Borland Shared\dbexpress\dbxdrivers.ini

a segintes linhas:

[ASA]
GetDriverFunc=getSQLDriverASA
LibraryName=dbexpasa.dll
VendorLib=dbodbc8.dll
BlobSize=-1
DataBase=Database Name
ErrorResourceFile=./DbxMSSErr.msg
HostName=ServerName
LocaleCode=0000
ASA TransIsolation=ReadCommited
Password=password
User_Name=user
OS Authentication=False

Add a section similar to the following to your "Borland
Shared\dbexpress\dbxconnections.ini" file to create connection profiles
[ASALocal]
DriverName=ASA
DataBase=ASA 8.0 Sample
HostName=