Pessoal,

A DevMedia vai realizar nos próximos dias 22 e 23 de Maio o 1º evento
voltado totalmente a Engenharia de Software, o Engenharia de Software
Conference. O evento acontecerá no bairro da Lapa em São Paulo, Capital.

Serão três tracks simultâneos, onde os mais graduados palestrantes do
mercado discutirão os principais temas da Engenharia de Software atual.
Palestras que vão desde o projeto até os últimos testes de um software,
passando pelos diversos conceitos de gerenciamento.
Ao todo serão realizadas 30 palestras, somando 40 horas de conteúdo.
Eu estarei prestigiando o evento e conto com a presença de todos.
O link para mais informações de inscrições segue abaixo ou no meu blog:
http://www.devmedia.com.br/es_conference

--
Adriano Santos
Director X-35 Consulting and Development