De: Silvio Clécio <silviop...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] [DICA] Mais vídeos didáticos no Istudar!
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2009, 2:16

Olá pessoal,

As vídeo aulas estão saindo, o Renato está batalhando para termos os vídeos
0800, uma pessoa me criticou pela aparência do site como se eu fosse o dono do
site, bom, até por ética profissional, fazer comparações tipo "... ah o site
está feio, nem se compara com a ...", bom, por mais que um portal esteja ainda
_rústico_ o que vale é a essência dele, os vídeos são excelentes e vale a pena
assisti-los pelo browser, eu estou aprendendo muito com os vídeos e sempre
indico para vocês o que tem de melhor e grátis, já que estamos sempre com
outras coisas para pagar (licenças de softwares, contas telefônicas, impostos e
etc.).

Site - [http://www.istudar. com.br/].

Fica aí a dica, acompanhem sempre o site (que tem até umas promoções em conta),
informem por onde ficaram sabendo da existência do site e busquem a essência
dos vídeos, o Renato é muito prático e didático.
____________ _________ _________ __
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900