De: Bruno Lepesqueur <brunolbra...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Query MyDAC
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2009, 9:39

Pessoal, eu uso o MyDac em minhas aplicações e gostaria de tirar uma dúvida!

Eu tenho uma query com um código select tipo: select * from clientes
Se eu clicar na query com o botão direito, depois em Fields Edito... eu
consigo add todos os campos, mas eu gostaria de fazer isso usando uma linha
de códigos pelo delphi.

To tentando algo assim:

QueryCli.Fields. Clear; (para limpar todos os campos, mas não sei se
dará certo)

Agora eu preciso de outro comando que inclua todos novamente na query, tipo
algo parecido com:

QueryCli.Fields. Add(all); (Esse código não dá certo! Já testei!)

Obrigado a todos!

http://br.maisbuscados.yahoo.com