Verifique as ligações do seu Master-detail pois é cancelada toda a transação
! Veja se ao abrir a tabela filha com a tabela pai(no seu dataset) ele vai
abrir a tabela pai e se ao fechar a tabela pai ele vai fechar a tabela filha
automatico !!

Abraços,
Daniel

--
Abraços,

Daniel.

"Sempre que a vida lhe apresentar um desafio, tenha certeza que junto dele
está a solução",