Hummm não tenho certeza, mas se não me engano tem um plug-in que faz isso para
o Delphi 7. Só não lembro o nome do dito cujo agora. Mas procurando nas
mensagens antigas da lista por Region e mensagens do Eduardo Silva do Santos já
vai vir o nome do plugin.

Agora se funciona pro Delphi 6 eu tenho dúvidas. Nunca testei.

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

--- Em qui, 12/2/09, Júlio César Santiago Guiótti <jcsguio...@gmail.com>