Tenho uma questão acho que todos se deparam com esse trabalho meio que
braçal.
Como documentar as regras de negócio de um sistema.
Por exemplo tenho determinadas regras em determinados campos de minhas telas
qual a melhor alterantiva que vocês usam para documentar essas regras.
Regras essas muitas as vezes internas do sistema que auxiliam o programador
a endender o codigo.
Estamos montando aqui na empresa tabelas com os campos de cada tela com as
regras em word ou excel, mais não acho isso legal. Que alternativas podemos
usar podem ser melhores ? Existes ferramentas proprias pra isso ? Alguem que
utiliza alguma que pode indicar ?

--
Reginaldo D. Felix
regife...@hotmail.com