  From: Felipe Nunes Yahoo
  Cc: lista-del...@yahoogrupos.com.br ; delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, January 26, 2009 2:47 PM
  Subject: [delphi-br] Delphi 2007 Report Builder

  Boa Tarde Senhores,

  Estou tendo um problema muito estranho, trabalho com CodeGear 2007 e Report
  Builder, capto os dados e monto o filtro normalmente e qndo mando imprimir o
  relatório tb abre normalmente, mas qndo clico para mudar de página o sistema
  trava e na barra de status fica aparecendo "Acessando os Dados" .

  Não existe nenhum eventos nos campos do relatório nem evento no componente
  do Report Builder.

  Por favor me ajudem

  E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
  Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
  Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
  indesejadas sejam classificadas como Spam.

  Atualizado em 26/01/2009