Olá pessoal,

Lembre-se do que eu falei: "Essa é só para descontrair, vejam se o que o título
sugere fosse na época de Hitler, com muito humor é claro :D !".

A legenda não fui eu quem fiz (bem que eu queria :) ), mas, se fosse a real
tradução do que Hitler falava, com certeza eu não postaria em nenhuma lista,
nem se existisse uma "eu amo Hitler", porque o que ele fez dispensa qualquer
tipo de comentário.

E humor é isso, por mais que milhares de pessoas fiquem rindo, vai ter uma que
vai achar uma chatice, brincadeira de mal e etc., cara, só a imagem de Hitler,
sem nada, só um JPEG dele, já é uma coisa realmente pesada.

Eu sempre quis postar sobre Hitler, sobre o muro enfim, e achei esse vídeo de
"bobeira" que mostra alguns gestos dele e um malandro (no melhor dos sentidos)
acrescentou uma legenda que fez a orelha de nego esquentar, incluindo a minha,
já fiz pergunta besta em lista :) , e olha que não tenho nenhuma das
_qualidades_ citadas na legenda, rs...
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---