From: Bruno Lepesqueur
Sent: Tuesday, February 17, 2009 1:28 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Res: Re: Re: [delphi-br] Conexao com o banco

Pessoal, até hj não consegui fazer o meu sistema funcionar a rede!

Pra começar eu já acho q estou errado pq eu não consigo fazer a minha
aplicação funcionar sem ter q instalar o delphi 7 completo nos micros
clientes! Preciso saber se eu tenho q instalar o delphi 7 em todos os
computadores clientes ou se basta eu criar um atalho nos clientes do
executável que está no computador servidor de aplicação. (eu uso delphi 7,
banco: mysql 5 e myDAC)

Outra coisa que eu fiz foi a seguinte... eu criei um mapeamento no cliente
da pasta "data" do mysql e tentei acessar o banco via mapeamento, mas tb não
deu certo! Qdo eu entro no componente do myDAC e aponto para o mapeamento e
o banco que eu uso no servidor, não dá certo!

Agradeço pela ajuda de vcs!
Tenham um ótimo dia!