________________________________
De: Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2009 13:40:19
Assunto: Re: [delphi-br] Identificar o S.O. que esta instalado na estação

Dá uma olhada nesse artigo:

[ http://www.clubedai nformatica. com.br/site/ 2004/01/18/ diretivas-
de-compilacao/ ]

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante! "

--- Em sex, 13/2/09, maurino_urbano <maurino_urbano@ yahoo.com. br> escreveu:

Alguém sabe se existe uma forma de identificar através do delphi qual o

sistema operacional que a estação esta utilizando ( windows ou linux)?

Alguma função ou propriedade?

Grato pela atenção.

__._,_._

http://br.maisbusca dos.yahoo. com