To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: ricardo_engs...@yahoo.com.br
Date: Wed, 18 Feb 2009 10:26:13 -0800
Subject: [delphi-br] [OFF] Para que servem as estatísticas de um índice

Boa tarde companheiros.

Desculpem se a questão é boba, mas tenho essa dúvida. Para que serve o valor
"Statistics" para um Índice? Para quem usa IBExpert, por exemplo, esse número é
visto quando selecionamos um índice da nossa base de dados.

Atte,
Ricardo.

.

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack