olá Dimas,

1. Se logue sem o domínio
2. Entre no registro: regedit
3. Procure por cada chave "Borland / Delphi XXX" - onde XXX é a versão
do seu Delphi. São 4 no total
4. Exporte cada uma delas (clique-direita na chave / Exportar )
5. Se logue agora no domínio
6. Abra o explorer e dê duplo-click em cada arquivo .reg exportado
7. Abra o Delphi e veja paleta ok!

Confirme para o pessoal aqui da lista caso funcione.

Boa Sorte,
Josir Gomes

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Dimas" <dimasbr...@...> escreveu

> Pessoal, recentemente instalei meu PC em um uma rede ( com dominio )..
> qdo entro com o login/ senha da rede, a JVCL nao aparece mais na
> palheta do Delphi.
> Qdo nao faco o login, a JVCL aparece normalmente no Delphi.
>
> Pergunta: O que preciso fazer para nao ter que reinstalar tudo qdo
> entro com Login...é possivel ?
>
> Obrigado
>
> Dimas

Responder a