  From: Wagne®_Fix
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 19, 2009 10:06 AM
  Subject: [Bulk] Re: [delphi-br] Biometria em delphi

  Aproveitando as dúvidas do amigo ai da biometria eu também tenho dúvida eu
estou desenvolvendo um software para uma empresa que ele precisa de um leitor
de biometria para liberar a catraca e vocês também indicam o Hamster I da
Nitgen?

  Obrigado,

  --- Em qua, 18/2/09, Allan GabrielAM <alla...@americamoveiseletro.com.br>