Instalei o firebird e o interbase granmanger tudo certo ...

Mas ele pede uma senha q nem imagino qual seja ... procurei no baixaki mas
não encontrei nada..

Alguém pode me dar uma dica

FIOS E CABOS ENGENHARIA LTDA

CÍCERO FERNANDES

ENGENHEIRO ELETRICISTA E DE SEGURANÇA DO TRABALHO

CREA-SC 27.958-0

3521-2988  -  9191.6226

 <http://www.fiosecabos.ind.br/> http://www.fiosecabos.ind.br-
<mailto:cic...@fiosecabos.ind.br> cic...@fiosecabos.ind.br

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!