De: Luciano Topolniak <topoln...@bol.com.br>
Assunto: [delphi-br] [OFF-TOPPIC] Quem usa SQL Server 2005 Express Edition em
Ambiente de Produção?
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009, 16:48

Olá Pessoal, boa tarde. Estou vivendo o velho dilema sobre qual SGDB
utilizar...e não quero oferecer o sistema com um SGDB Caro para não agregar
custo.

Eu confesso que tenho uma simpatia pelo SQL Server...haja vista sei
trabalhar um pouco com ele....Também trabalho com Mysql, firebird e
Oracle....Mas o Oracle não vem ao caso.

O Meu caso é o seguinte.... poderei instalar o sistema em ambiente somente
com uma máquina e em ambientes com redes....

Eu gostaria de saber se alguém dessa lista usa ou conhece alguém que usa SQL
Server 2005 Express Edition em Ambiente de Produção com máquinas em rede.
Com tem sido o comportamento? Confiável, agüenta o batente? Eu deveria
preferir o mysql community edition ao SQL Server Express?

[]’s

Topolniak.