ACho que o que vc está querendo é o SQL Explorer, não???
Nunca ouví falar que alguém usou o Database desktop para editar tabelas
de um SGBD... Só para paradox, dBase... Nem com o Access dá certo, a não
ser que seja uma tabela no formato Access 97

Sds

__________________________________
Emanuel Coutinho
Salvador-Ba-Brasil

rafig38 escreveu:

> Prezados,
> Será que alguém poderia me dar umas dicas sobre o Database Desktop?
> Achei algumas coisas na Net mas tudo que leio e sigo procedimentos não
> dar certo. Talvez o problema possa até está nas minhas configurações e
> eu não sei o que fazer.
> Todas as vezes que crio uma tabela usando o Interbase através do
> Database Desktop eu não consigo inserir mais que um registro, pois
> trava tudo e nem fechando a tela do database funciona. Como eu salvo os
> registros inseridos? Ou estes já são salvos a medida que vou inserindo?
> [...]

Responder a