  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Rubem
Enviada em: segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009 15:49
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi com DCom

Prezado,
Vc configurou a rede corretamente, usando o mesmo grupo de trabalho? ( se
for IP fixo) vc configurou todos os IP para a mesma rede? Ou seja, esta
máquinas se comunicam normalmente? Quando vc acessa "Meus locais de rede"
-->"Exibir conexões de rede", vc consegue visualizar os diversos hosts da
rede?

--- Em seg, 23/2/09, Arrobba Sistemas <del...@arrobbasiste