Olha Felipe, o problema não é no StringReplace, com certeza. Verifique os tipos
de dados que o seu componente manipula. Quando vc declara uma variável tipo
String agora, na verdade está declarando uma "UnicodeString". Antes do Delphi
2009 (Delphi 2007, por exemplo) uma variável tipo String era uma declaração
para um "AnsiString".

Se o seu inglês estiver "afiado" dá uma lida nesse artigo [
http://www.micro-isv.asia/2008/08/get-ready-for-delphi-2009-and-unicode/ ] que
parece ser bem interessante e trata de como se preparar para manutenções por
conta dessa mudança, se bem que há quem diga que o processo não é tão simples
assim e há quem rebata que é simples sim.

Como (ainda) não uso o D2009, não tenho opinião formada sobre isso.

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

--- Em qui, 26/2/09, Fellipe Henrique <felli...@gmail.com> escreveu:

            Amigos, tenho um componente, que no Delphi2009, está dando erro no

StringReplace. .. digo... dá erro mesmo de "não foi encontrado ponto de

entrada e etc..."

O que pode ser?

____________ _________ _________ ___

T.·.F.·.A.·.

Fellipe Henrique

Blog: www.digitumsoft. com.br/blogs/ fellipeh

CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA

Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar

mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).

Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar

um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que

possam ser usadas por hackers.

http://br.maisbuscados.yahoo.com