De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Rubem Nascimento da Rocha
Para: delphi-br
Assunto: RE: [delphi-br] Comando com mais de um INSERT no TSQLQuery
Prioridade: Alta

Até onde me consta, até componentes que se prestam a executar scripts em
bancos de dados fazem isso, ou seja, executam os comandos SQL um por vez.

Sugiro que adote essa abordagem. E ainda, faça uso de transações, coisa que
pelo código ilustrado vc não está fazendo uso!

Boa sorte.
Sds.

________________________________
> [...]
>

> qryLogErro.SQL.Add(vSQL);
>

> qryLogErro.ExecSQL;
>

> Mas esta dando o seguinte erro :
>

> General SQL error.
>

> Dynamic SQL error.
>

> SQL error code = -104
>

> Token Unknown – line 1, cilumn 61
>

> INSERT.
>

> Como posso resolver esse problema? Se eu executar um INSERT por vez
funciona

> legal mas se executar mais de um da o erro. Preciso executar mais de um
por

> q na verdade estou importando um arquivo de texto com vários comandos
INSERT

> nele para atualizar uma tabela do banco...
>

> Obrigado,
>

> Tiago.

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 8.0.237 / Banco de dados de vírus: 270.11.3/1973 - Data de
Lançamento: 02/26/09 07:03:00

Responder a