  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, February 27, 2009 12:10 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Licença

  Não sei a quantas anda, mas na época em que compramos o Delphi 2005, a única
possibilidade era comprar uma licença da versão mais atual do produto (nesse
caso o Delphi 2009) e solicitar um downgrade (que na época não tinha custo
algum) porém o melhor lugar para comprovar essas informações é diretamente com
alguma revendedora da Borland.

  []'s
  Ricardo.

  "Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"